Sunday, August 19, 2007

Hipotética


A verdade... Sim, a verdade me pedes enquanto me olhas nos olhos...Mas nada é assim tão simples. O mundo encontra-se cheio de tonalidades de cinzento...

Era verdade que te amava quando o disse naquela noite.
Eram verdade todos os planos que fizemos para nós.
Era verdade a emoção que o teu toque me provocava.
Era verdade a alegria do meu sorriso.
Era verdade a tristeza da separação.
Eram verdade as lágrimas de saudade.

É verdade que doeu. Mas também é verdade que tudo acaba por passar.

A verdade que me pedes é assim hipotética, pois tem como finalidade encontrar possíveis continuações para uma realidade já finalizada...

17 comments:

Anonymous said...

"Põe a mao a 5cm a tUA cara e bate com mta força!!!!"


Opah, hipoteticamnt, és uma pessoa um cadinho violenta ...

Carol said...

sou nada... tu é k és má :P

Meggy said...

és uma mana mto violenta, e chata nauuuuummmmmmmmm q ideia LoL


minha querida consciencia lol chata aqi só msm eu com os meus pseudo dramas! LoL

Gosto das musica q tas a ouvir!!!
e naum tens nda q ir deitar, q se dane a depilaçao loL

Carol said...

LOL vai-te.....LIXAR :D

Vou sair da net, e vou e vou e vou e vou e vou e vou ahahahahahaha

e já me estragaste o blog com estes comments PARVOS ahahahahahaha

DOIDA!!!

:P

Meggy said...

Naum, estraguei nda!!!

So dei mais vida ao teu blog, incentivo as pessoas a comentarem, a serem livres de dzr o q qrm!!!

E tams a flr pelo telf ahaha inda tornamos isto +a parvoh lol

Carol said...

Eu ia dizer isso mesmo!!!

Somos mesmo muito deprimentes.....OU GENIAIS!!!!! claro que isso depesnde do ponto de vista....:P

ahahahahahahahaaha

isto é parvo :P

mas nós NÂO!!!

ahahahahahaha

Meggy said...

Puramente GENIAL!!!

Se fossemos famosas seriamos genias!!

Tams msm parvas a bubudera é grande já !!! LoL

Ahah tas a mostrar isto é tua mae??? Aii senhores ta tdo msm bebado!!

Carol said...

Bêbedas não..... porque nós somos mesmo assim lol não precisamos de substâncias pa fazer coisas parvas!!!

ahahahahahaha

(acho que isto não deve ser motivo de muito orgulho, não sei porquê o_O)

Meggy said...

Ahahah Opah pois é !!!

nem se pode dzr q ajudem á parvoeira!!!

enfim, conto e historias lol tu é q naum m contas nem contos nem historias!!!

Carol said...

quem conta um conto acrescenta um ponto e comigo só a verdade é k dá.....logo não conto muitos contos nem histórias nem imaginações nem fantasias nem sonhos nem opiniões nem afins...

:P

(ok isto não é verdade...eu não conto contos nem histórias como tu dizes por que elas não existem...:( a minha vida é deprimente :D ahahahahahaha)

Meggy said...

A tua vida é deprimente!!! naum digas asneiras sua copiadora isso é a minha!!! Aqi em sintra no fim do mundo!!! Naum se passa nda (ás vezes ate passa mas enfim!)

por isso naum inventes!! salta-lhe pa espinha duma vez!!! :P (no offense!)

Carol said...

??? mas eu nem sequer comi peixe ao jantar... :P

ihihihihihiih

Meggy said...

Sbs q nem so os peixes teem espinha!! Pelo menos naum VERTEBAL !!! Costelas ta a ver lol!!!

Avestruz LoL

(jasus, q isto sobe bem sobe!! ja vai alto!)

Carol said...

avestruz?!?!?!?!

essa é nova lol e eu que até sou baixinha :P

pois e tal costelas tem muita gente, ou melhor dizendo muito animal e eu não gosto assim tanto de carne...

e esta conversa tá a ficar cada vez mais deprimente...OU NÃO

está a ficar genialmente lógica, mas com uma lógica tão à frente tão frente que ninguém percebe, nem mesmo nós que a estamos a ter...

mas duvido o_O

Meggy said...

Tipo tem a maior logica de tdas! q é naum ter nenhuma!

Para qm naum sabe, noz tams a tclr pelo msn, pelo blog e a flr ao telf. Mais deprimente e impossivel !!!

Vai la dormir eu sei q tas cansadinha, mas antes deixa a minha musica chegar ahaha conversa mais um cadinho

Carol said...

pronto pronto eu fico mas só mais cadinho mesmo muito pacaninho tipo mais pequeno que isto () que não é suficientemente pequeno porque eu tou mesmo cansada e tal e coisa e pronto e mais na sei que dizer...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

DOIDA!!!


ihihihihihihihihihihihihihihihihihih

pronto...

Bacci*

Meggy said...

Bacci***