Sunday, August 12, 2007

Libelinha




Olho para o céu enquanto uma brisa suave brinca com os meus cabelos. As nuvens passeiam, feitas farrapos ao vento, pelo profundo azul que se reflecte no mar ou no qual o mar se reflecte.Fecho os olhos...Ao longe ouço o murmurar das ondas, cujo vai e vem marca a cadência do meu presente. Deitada na praia, praticamente isolada, quase que deixo a minha humanidade, o meu corpo, para trás. Apenas uma alma, um pensamento, procurando-se no Universo...Sinto algo pousar-me no peito. Abro os olhos e a libelinha parte, trazendo-me de volta às batidas do meu coração...

1 comment:

Meggy said...

Qdo pensamos q podemos voar. Qdo sonhamos, há smp algo que nos relembra q um coração bate e q os pés saum para continuar em terra. Uma libelinha, relembra-nos que continuamos a ser parte da Natureza.