Monday, September 3, 2007

Magia



Alguma vez sentiram os lábios selados? Tão unidos como se nunca mais se fossem abrir? Tão colados que parece que nunca mais os querem abrir?


É como se ao "perder" a capacidade de falar, pudesse absorver e compreender o mundo só com o Olhar, Ouvir, Cheira...Passo a ser apenas uma espectadora, do lado de fora do jogo, passivamente reflectindo e criticando os passos dos outros, de tudo. Torno-me parte do meio, em vez do algo que dele depende. Sinto-me mais completa. Toda eu olhos, ouvidos e nariz...Toda eu nada e ao mesmo tempo contendo o segredo do Universo, essa grande pergunta que se encontra gravada no mais fundo do nosso intelecto, da nossa curiosidade...
Sinto-me prestes a descobrir e perceber esse grande mistério...É então que tenho de falar (a comunicação é a base da civilização humana) e a magia se perde...

1 comment:

Anonymous said...

Sim sem dúvida... Algumas pessoas quando abrem a boca perdem a magia.

Bom post.