Tuesday, September 25, 2007

Sopro



Digam-me... que o sol trás as estrelas e a lua a madrugada...

Digam-me que posso ter o Universo na palma da minha mão...

Digam-me palavras vâs e ocas de sentido para que nelas acredite...

Digam-me...digam-me verdades ocultas em decepções...

Digam-me que o eterno é o longo olhar do tempo...

Digam-me que o mundo acaba de cada vez que alguém morre...

Digam-me que a Verdade é apenas fruto da imaginação...

Digam-me que ao vento solte palavras, para que como um sopro cheguem à alma de toda a gente...



2 comments:

Meggy said...

Um sopro d imaginaçao, na ventania q é a realidd é smp uma brisa agradavel.

Um sopro d belas palavras, q nos fazm sonhar e q nos relembram q o mundo tem cores e naum é apenas preto e branco é algo q nos dá vontade de dar mais um passo.

é um sopro de vida.

Anonymous said...

Carolina, tens um dom único: expressar aquilo que mais ninguém consegue, e que eu imaginava impossível de se conseguir.

Fiquei sem palavras.