Saturday, October 6, 2007

Algodão



Sinto-me permanentemente na sombra... Talvez um desses pedaços de algodão que atravessam o céu me ande a perseguir, não sei...Mas parece que o meu mundo de cor, de luz se perdeu em tons de cinzento...

Cada vez menos sei identificar sentimentos, perceber relações; é como se me encontrasse num eterno baile de máscaras em que os disfarces se alteram constantemente sem nunca mostrar a pessoa que os enverga. É cada vez mais difícil tocar a alma de alguém, partilhar intimidades...

Sinto-me desorientada numa sociedade de acções e interacções que não compreendo. Amizades que se desvanecem, cumplicidades que se abandonam, amores que se perdem, pouco a pouco, por falta de compreensão; muitas vezes sem que uma das partes se aperceba, por vezes apesar de ambas o lamentarem, outras vezes porque partilharam algo que (talvez) não permita voltar a trás...

Mas de quando em quando, as nuvens afastam-se um pouco e um raio de luz devolve sentido ao meu mundo, mostrando-me almas que me querem e que quero conhecer...

2 comments:

Anonymous said...

E veja-se aqui o absurdo e a instabilidade do ser humano, que consegue destruir aquilo de que depende.

Anonymous said...

Quero mais palavras!
Quero mais palavras!
Quero mais palavras!
(manif às 11 da noite:)
Eu ispilico: é que já li não sei quantas vezes este "algodão", de que gostei bastante, para não variar, mas que me faz lembrar "depressão"!
E, estou curiosa, também!, pela próxima foto...:))
Beijinho,
Sofia